fbpx

É importante notar que os acontecimentos imprevistos, por vezes, ocorrem e é importante preocupar-se não só sobre nós mesmos, mas também com aqueles que nos rodeiam. Em caso de qualquer situação, como a morte, é importante ser capaz de garantir a sua estabilidade económica. Um bom seguro de vida pode ser útil para você e sua família em caso de morte ou deficiência.

O que você deve saber sobre o seu seguro de vida?

O montante acordado entre o segurado e a seguradora em caso de morte ou invalidez é pago. Você receberá o valor estabelecido na política (Condições Especiais) para cada uma das garantias contratadas.

Eles também podem ser contratados, para um pequeno aumento no custo do seguro, capital duplo ou triplo para a morte por acidente e invalidez. (Neste caso, o capital seria cobrado o dobro ou o triplo do capital segurado)

Esse valor é cobrado pelos beneficiários da apólice, que recebem o valor total estipulado.

Existem vários tipos de seguro de vida, e eles podem ser temporários ou para a vida.

Números do Contrato de Seguro de Vida de Risco Ocupacional:

  • O segurado: É responsável pelo pagamento do seguro.
  • O segurado: Pode ser o mesmo que o segurado, e quem é a pessoa em que o seguro de vida é contratado.
  • O beneficiário: É um terceiro livremente designado pelo segurado, que receberá um capital segurado no caso de o segurado morrer.

O segurado compromete-se a pagar um valor anualmente à seguradora, e a seguradora é obrigada a compensar o beneficiário no caso de o segurado morrer ou sofrer uma invalidade. Se você quiser saber que tipos de seguro de vida há clique aqui.

Como fazer um seguro de vida?

Escolher o seguro de vida de acordo com suas necessidades de começo a maioria fora de seu seguro não é uma tarefa fácil. Desde CK SEGUR queremos ajudá-lo a obter o melhor seguro no mercado e o mais econômico. Ter um bom seguro de vida dá-lhe que a paz de espírito que todos precisa para sua família e bem-estar.

Qual é o seguro de vida certo para mim?

Se você está se perguntando qual tipo de política é melhor para você, você deve discutir suas circunstâncias pessoais e fazer a si mesmo as seguintes perguntas:

  1. Há uma ou mais pessoas que dependem de você financeiramente?
  2. No caso hipotético de ser invalididade, seus parentes poderiam enfrentar todos os custos?
  3. Você está reembolsando um empréstimo hipotecario com seu sócio?

Se você respondeu sim a qualquer uma dessas 3 perguntas, recomendamos que você faça um clique no seguro de vida aqui.

Quanto capital posso garantir?

Sabemos que pode ser difícil calcular quanto dinheiro seus entes queridos podem precisar no caso de você morrer ou sofrer uma deficiência.

Vamos explicar os pontos a serem dados em mente:

  1. Você tem quaisquer dívidas não pagas ou encargos (hipotecas ou empréstimos)? Adicione esse valor ao capital segurado.
  2. Que percentagem de rendimento anual contribui para a sua economia familiar? Quanto mais eles dependem de você, mais capital você tem que garantir. Se sua renda é a única em sua casa e você tem filhos não emancipados, recomendamos garantir pelo menos 5 vezes o seu lucro líquido anual.
  3. Sua família tem fontes de renda adicionais tais como bens imobiliários ou corretores conservados em estoque? Nesse caso, você pode subtrair essa quantidade.

A linha inferior é que a quantidade que total você segura sere para pagar por despesas das suas crianças contanto que permanecerem dependentes. No entanto, quanto maior o capital segurado, maior o prêmio a ser pago, por isso é importante encontrar um equilíbrio entre a necessidade de proteção e a acessibilidade da cobertura.

Se você está interessado somente em cobrir um evento específico, tal como despesas funeral, é melhor tomar somente para fora o seguro das mortes,porque quando tal cobertura for coletada já em muitos seguro de vida, o risco do seguro devida é um produto mais completo e conseqüentemente menos econômico mas melhor proteção.

Finalmente, se depois de ler isso você acha que você não tem necessidade de cobertura, porque você não tem uma família dependente de você, achamos perfeito, mas mesmo neste caso, pode ser interessante contratá-lo para ser protegido em caso de deficiência ou incapacidade permanente Absoluto.

Quando é útil fazer um seguro de vida?

Se você é novo, simplesmente tomar para fora o seguro de vida parecerá como uma idéia louca, é mais, você provavelmente não sabe ao certo o que tal cobertura é. Em CK SEGUR explicaremos quais são suas características, objetivos e em que circunstâncias é necessário fazer um seguro de vida, por mais longe que essa ideia possa parecer.

O seguro de vida é um produto que tenta garantir a sua paz de espírito e a sua, porque através da sua contratação, a companhia de seguros que você decide confiar vai entregar para o segurado (todos aqueles que designam como beneficiários do compensação) a capital concordou em caso de morte. É sobre seus amigos próximos que não funcionam em problemas financeiros inesperados, tais como empréstimos hipotecarios para tratar ou outras despesas do dia-a-dia. Desta forma, é a companhia de seguros através de seguros de vida que assume a cobertura desses riscos.

Para fazer isso, o segurado, que o contrata, deve pagar um prêmio à companhia de seguros como consideração. Daqui, comme acima para tomar este tipo de seguro quando você tem a família ou os povos em nosso cuidado e, além disso, as despesas do dia-a-dia tais como pagar uma hipoteca. Lembre-se ainda que o seguro de vida não só atua em face da morte, mas também em face de doenças graves ou acidentes que resultam em uma deficiência ou deficiência por parte da pessoa que faz o seguro.

É importante que a nossa apólice especifica as razões pelas quais a cobertura pela companhia de seguros seria ativada. Para fazer isso, é melhor ler as letras miúdas antes de fazer um seguro de vida e comparar as condições apresentadas pelos diferentes seguros de vida que encontramos no mercado com as principais companhias de seguros do país. Para este último, não há nada melhor do que ir a CK SEGUR, especialistas no campo da vida.

Quanto custa o seguro de vida?

Hoje, o seguro de vida tem preços acessíveis ao alcance de todos os orçamentos. Convidamos você a experimentar o nosso comparação de seguros e deixá-lo aconselhar por um dos nossos especialistas clique aqui, preencher o formulário e um consultor entrará em contato com você e enviar-lhe a melhor comparação de acordo com suas necessidades.

Se você quiser compartilhar nossas notícias nas redes sociais, você tem uma barreira lateral redonda azul e você pode escolher sua rede social habitual. Siga-nos